[EU ASSISTI] Star Wars- O Despertar da Força POSSUI SPOILER



Antes de começar de ler tenho que avisar que esse texto possui SPOILERS

 Lá estava eu toda feliz no cinema de madrugada para assistir o novo Star Wars na pré-estreia. Os trailers foram os mais bem escolhidos, Guerra Civil, Batman×Superman e World of Warcraft (WoW). Então, ficou silêncio e tudo escuro, depois finalmente, começou. Começou a música tema e o título apareceu e foi subindo seguido da mini sinopse do filme, já estavamos enlouquecidos.

A primeira coisa que eu tenho pra falar é que esse filme abalou minhas estruturas completamente, todo mundo saiu da sala com cara tipo " o que tá acontecendo?". Eu chorei, gritei, bati palmas, mas principalmente chorei com [SPOILER] a morte do Han, sério ele é o meu personagem favorito, e quando eu vi ele e Kylo na ponte eu ja tinha percebido que tinha alguma coisa errada, foi assim que Kylo Ren [SPOILER] mata seu pai Han Solo.
 Depois de uns vinte minutos pensando em como eu vou sobreviver depois desse filme começou as especulações. E chegamos a 2 teorias possíveis:

1. Kylo Ren e Rey são irmãos, por isso que no primeiro momento que Rey teve contato com Han Solo eles já se deram muito bem conversando sobre os circuitos da Millenium Falcon. E a outra evidência é que Rey tem a Força. Já que Luke falhou no treinamento de seu sobrinho (Kylo) eles queriam tirar Rey desse "mundo" para não correr perigo. Em outro momento do filme quando chega a Kylo Ren a informação que o droid (BB-8) que possuia a localização de Skywalker está acompanhado de uma menina (Rey) ele faz questão de descubrir quem é essa menina. Quando estão na floresta numa batalha de sabre de luz, ele queria dar a ela (ou parecia que queria) uma opção para que ela fosse treinada. Meio suspeito.

Mas a segunda teoria também se encaixa com vários argumentos da teoria 1.

2. Rey é filha de Luke. E quando Luke decide se esconder pois falhou no treinamento de seu sobrinho Ren, esconde sua filha para que está nao temha contato com a Força presente em sua família. Quando BB-8 tenta novamente ligar o R2, C3PO diz que desde de que o Luke partiu ele está em algum tipo de hibernação droide e só auando seu mestre voltar ele voltará a funcionar. Mas adivinha,  o R2 liga depois da chegada de Rey na base da resistência.E todos os outros argumentos da toeria 1 se encaixam nessa também.

Uma coisa que eu não vi
 Em um dos trailers alguém fala a frase "A força é poderosa em minha família, eu tenho, minha irmã tem, você também a possui".
Eu imaginei que essa fala seria no final do filme quando[SPOILER] Rey encontra Luke numa ilha isolada, mas isso não aconteceu.
 Mas também, não se pode reclamar do final, pois foi épico. Luke não precisou falar nada, mas todo mundo começou a comemorar.

Resumindo
 J.J. Abrams (diretor) fez um trabalho espetacular, você entra sabendo que no final vai ficar sem chão, e você realmente fica.
 As teorias estão casa vez mais próximas de um consenso.
 E fizeram algumas partes meio que referente a trilogia original, o que fez todo mundo ficar nostálgico.
 Um filme incrível até pra quem nunca assistiu, e pra quem era fã é uma facada no coração chamada emoções.

O que achou do filme?
Tem suas teorias?
Deixe nos comentários
And may the Force be with you.





Nenhum comentário:

Postar um comentário