[LIVROS] 5 favoritos da Intrínseca







   "Intrínseca é uma editora brasileira, responsável pela publicação De diversos livros de ficção e não-ficção no país. Atualmente, é uma das cinco maiores editoras do Brasil, considerando o número de livros vendidos. A Intrínseca publica, em média, 30 livros por ano"
A Intrínseca se faz presente nas estantes de todo mundo que gosta de ler - até pessoas que não curtem muito, já que a Intrínseca é responsável pela publicação de livros como A Culpa é das Estrelas e Extraordinário-. Além da editora realizar a Turnê Intrínseca (que é MUITO legal, experiência própria) a editora ainda é responsável por vários Best-Sellers serem publicados aqui no Brasil.
   Hoje eu vim trazer meus livros favoritos da Intrínseca:


1. Percy Jackson e os olimpianos


Mas é claro que eu não poderia deixar de fora dessa lista o meu amado Percy Jackson! Narrativa leve, boa, engraçada e prazerosa. Pra quem ainda não leu mas já viu o filme é achou legal, então você vai AMAR os livros, além de serem bem mais completos, a história é diferente (um diferente bom!), os personagens são mais legais e etc.
 
Moral da história: Não julgue o livro pela sua adaptação, principalmente Percy Jackson, sério.


2.Extraordinário

Uma história comovente que você não consegue largar. Chorei, ri, e me emocionei muito. No começo eu achava o Auggie meio infantil, mas com o decorrer da narrativa percebe-se que isso foi proposital, para que no final a gente sinta a maturidade da leitura e do protagonista. Amei muito.
3. Heróis do Olimpo

E Rick Riordan entra de novo no meu top 5 da Intrínseca. Misturando mitologia grega e romana, Rick volta pro mundo de Percy Jackson e mais uma vez com sua narrativa familiar e suas piadas incomuns conquista novamente os fãs da primeira saga.

4. Teorema Katherine

Meu livro do John Green! História perfeita, narrativa boa e ótimos personagens!

5. Caixa de Pássaros 


Um dos melhores livros que eu já li, muito bom. Narrativa impressionante que nos deixa perto da Malorie (protagonista). Um livro pequeno, mas com muita história pra contar, é um daqueles livros que você acaba no mesmo dia de tão bom que é.
OBS.: Tem resenha dele aqui no blog


É isso pessoal, não foram todos os livros da intrínseca que eu amo que foram citados, mas tenho certeza que todos que eu citei eu amo muito e recomendo também!
Já leu algum desses livros? Deixa nos comentários a sua opinião.
Tem algum livro da Intrínseca que você adora? Deixa aí nos comentários







Nenhum comentário:

Postar um comentário