Páginas

[RESENHA] Caixa de Pássaros



Escritor: Josh Malerman
Editora: Intrínseca

Sinopse: Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Opinião: É uma escrita muito boa e fácil, por ela o leitor consegue sentir a agonia da Malorie e dos filhos, o jeito que Josh Malerman escreve faz crer que o leitor está passando por aquilo. O leitor entra totalmente na história, até eu que tinha meu receio pelo fato de ser thriller psicológico, pois eu não gosto muito de coisas que me dão medo, me senti totalmente levada pelo livro. Eu senti na pele o medo de abrir os olhos. Ainda me pergunto muitas coisas, mas claro que não vou falar para não soltar spoiler. Super indico Caixa de Pássaros.

Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️ de 5
Senti falta de algumas respostas.


Você já leu Caixa de Pássaros? Comente o que você achou do livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário