Star Wars- O Despertar da Força




  Depois de anos após o lançamento dos episódios 1,2 e 3,umas das séries mais aclamadas e queridas vai voltar às telonas. Star Wars- O despertar da força, é o primeiro filme na nova trilogias da série.
    Desde que foi anunciado o novo filme os fãs não falam de outra coisa, aproveitando isso, lojas de roupas, apps, redes socias e etc se "converteram" ao mundo de Star Wars.
Sério, você vai no shopping e metade das lojas tem algo relacionado a Star Wars.
    E é claro que existem as pessoas que nunca assistiram Star Wars, mas de tanto um amigo ficar no pé falando que é bom, fica interessado em saber mais sobre esse universo. Se você é uma dessas pessoas, seu problema vai ser resolvido aqui e agora!
    Se você nunca viu Star Wars pode ser que não saiba que existem dois jeitos de assistir Star Wars desde do começo. A verdade é que primeiramente foram lançados os episódios 4, 5 e 6 (1997,1980 e 1983 respectivamente) e mais recentemente foram lançados os episódios 1, 2 e 3 (1999, 2002, 2005 respectivamente)  - que não foi muito bem aceita por alguns fãs-.
    Se você não tiver pegado a idéia, os episódios 1, 2, 3 são tipo "O Hobbit" enquanto os episódios 4, 5 e 6 são "Senhor dos Anéis". Ou seja, os episódios 1,2 e 3 foi feito numa época anterior aos episódios 4, 5 e 6, para mostrar como algumas coisas aconteceram e como o episódios 4,5 e 6 se formaram.
     E aí que entra a dúvida pra você que nunca viu Star Wars, em qual ordem você deve assistir? A de lançamento? Ou a cronológica?
Eu recomendo que para os novos padawans que assistam na ordem de lançamento.

Mas Hanna, por que a de lançamento?


Eu acho que seria bem mais legal pra alguém que nunca viu Star Wars assistir nessa ordem pois se você optar pela cronológica acaba que você recebe alguns "spoilers" da outra trilogia, o que acaba quebrando o clímax de algumas cenas.

É isso, espero que gostem!
Deixe seu comentário PRODUTIVO ou dando sua opinião para os novos padawans.
Beijos.
And may the Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário