[LIVROS] Resenha- O Pequeno Príncipe a história do filme



Título: O Pequeno Príncipe - a história do filme
O novo livro conta a história da menina que desde cedo foi educada para ser uma adulta formidável, estudar era seu dia a dia, seu plano de vida era o essencial. Até que um dia, um aviãozinho de papel aterrissa em sua escrivaninha, o papel continha o começo da história do Pequeno Príncipe.
Ela conhecer o senhor que lhe lançou o aviãozinho, seu vizinho, um simpático senhor de barba branca que sempre usava roupas de aviador. Uma criança no corpo de um senhor. Esse, tinha uma ótima história para contar, mas ela ficou perdida no tempo.
Todo dia quando a mãe da menina saia para trabalhar, ela ia para casa do aviador ouvir suas histórias e se divertir como nunca tinha feito. Afinal a menina ainda era uma criança, por que teria que agir como um adulta?
Mas por que todos os adultos se contentam com essa vida monótona e sem diversão nenhuma?
Essa menina acaba descobrindo o que é realmente essencial de forma inesperada.
Minha opinião:
Não importa quantos anos você tem, você vai se apaixonar pela história. É escrito de forma infantil, com ilustrações, fotos e letras bem grandes, mas você se sente criança relembrando a história do Pequeno Príncipe.
Leitura mais fácil impossível, prazerosa e rápido, acabando o livro em menos de uma hora. Fiquei muito apaixonada pelo livro, além do visual muito bonitinho a mensagem que o livro passa é de emocionante e que nos faz refletir.
É muito bom poder voltar ao mundo de Pequeno Príncipe com essa nova história. Confesso que ainda não vi o filme, mas por falta de oportunidade, mas tenho certeza que quabdi eu assistir vou ficar tão emocionada quanto quando eu li o livro.
Recomendo para todos, de todas as idades. Do velho ao novo.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ por que sim.

_________
Já leu? Comente o que achou
Gostou da resenha? Comente
Quer ler? Comente
_________
Siga-me no Instagram @bloggeeksleitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário